terça-feira, 17 de agosto de 2010

CEJAL: 1ª escola da rede a receber o Prêmio Estadual Gestão por Resultados

O Prêmio Estadual Gestão por Resultados se constitui como uma motivação para que as escolas da rede pública estadual fortaleçam, continuamente, a gestão dos seus processos, através da promoção e valorização das pessoas que compõem as Unidades Escolares, em função dos resultados alcançados.

O Amaral Lemos, num constante trabalho de atingir metas de aprendizagem, cumprindo prazos, alimentando o SIGA, avaliando e reavaliando os seus resultados através de planos - Estratégico e Tático, monitorados mensalmente pelo GEDI/ASPLAN através do SGE, conquistou o 1º lugar na classificação do referido Prêmio.

A premiação para os gestores será participar do Intercâmbio Educacional, em conjunto com as 03 escolas que conquistaram o Prêmio de Referência em Gestão Escolar, no estado de Minas Gerais, no período de 29/08 a 03/09.

Viajarão Tia Bel (coordenadora) e Tereza Cariri (diretora). "Conhecer novas experiências contribuirá para enriquecer ainda mais os projetos e ações do Amaral" - assegura a diretora.

Parabéns então ao grupo gestor, à equipe pedagógica e professores que agregam valores, aproximam os alunos e consequentemente elevam a qualidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário