quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DESFILE CÍVICO: BELEZA COROADA COM MUITA CHUVA!

Sáb (11), o desfile cívico culminou o projeto "40 anos do CEJAL". Mesmo debaixo de muita chuva, os alunos atenderam unanimamente ao chamado cívico e levaram às ruas de Pirambu uma linda homenagem ao colégio que no dia 11 de março completou 40 anos de serviços prestados à educação do município. Na oportunidade, o novo uniforme - marco desses 40 anos - foi apresentado à comunidade.

Importante registrar a participação da bandas marciais das escolas Felipe Tiago (Maruim) e Presidente Vargas (Aracaju), como também o trabalho voluntário do sargento Getúlio que, pelo segundo ano consecutivo, assumiu o pelotão das bandeiras.

Além da homenagem a José Amaral Lemos, patrono do colégio, faixas com informações sobre as conquistas da escola nos últimos 03 anos foram distribuídas nos pelotões. O bolo dos 40 anos encerrou o cortejo que teve a Praça de Eventos como cenário do momento mais emocionante: debaixo de uma chuva torrencial, o hino nacional foi cantado por alunos, professores, demais funcionários e público presente, numa fusão de pingos de água e lágrimas. Nestas, a reafirmação do amor incondicional a um pequeno pedaço dessa cidade chamado "Comunidade CEJAL.

A diretora Tereza Cariri encerrou o evento acrescentando: "Nosso agradecimento a todos que contribuíram para a realização do evento. E um parabéns especial a todos os alunos que não se intimidaram com a chuva e deram uma grande lição de amor e respeito ao Brasil, a Pirambu e ao Amaral Lemos!"

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem o CEjal, orgulho do Estado e especial as meninas que fazem!!!

    ResponderExcluir