segunda-feira, 29 de março de 2010

Aniversário CEJAL (parte 2) - Culto Ecumênico, depoimentos, música e muita emoção!

Na última sexta (26), professores, alunos, direção, estudantes, funcionáros, pais e comunidade de Pirambu vivenciaram um momento ímpar na história do CEJAL: seu 1º Culto Ecumênico. O evento integrou às comemorações alusivas ao aniversário do colégio (40 anos). Os religiosos conduziram o culto com textos bíblicos, orações e canções em prol da nossa escola. Contamos com a participação das igrejas: Adventista do 7º Dia, Assembleia de Deus, Brasil para Cristo, Batista, Católica, Cristã Evangélica e Evangelho Quadrangular.

O professor Claudomir Tavares (ex-aluno) e a professora aposentada Selma Maria Silva (4ª diretora) registraram a passagem deles pelo CEJAL. Esta destacou o avanço da educação ao longo desses 40 anos; aquele testemunhou a importância do Amaral Lemos na sua vida.

Após o "Parabéns pra você", o ex-aluno Romário declamou um cordel em homenagem ao colégio e finalizamos o evento com a apresentação das bandas Reverso, MPB, Ministério Adoradores de Cristo (ambas compostas por alunos e ex-alunos da escola) e Energia Musical. Confira alguns cliques desse momento lindo!!!

2 comentários:

  1. ai quem manda um forte abraço e Manoel Amando,ex aluno do CEJAL,1000% de saudades dai,principalmente para a galera do 2 ano(A) .1000 BEIJOS E PARABENS AMARAL LEMOS PELOS SEUS 40 ANOS!

    ResponderExcluir